NETFLIX VIA SATÉLITE? JÁ É POSSÍVEL! - 23/09/2016

De tomboy m →

AzTudo na frente Com Você
Procedimento valido parágrafo QUALQUÉR Modelo de receptor AZAMERICA, Duosat, Tocomsat, Freesky, Phantom, Showbox ...
ATENÇÃO:
IsoTropic Networks Inc. lançou o seu VSAT Vídeo ™, a solução de entretenimento IP Multicast, o primeiro satélite que pré-carrega os conteúdos selecionados do Netflix e oferece uma experiência HD sem buffer.

Aproveitando os recursos de multicast da iDirect Technologies, IsoTropic simplificou as complexidades dos conteúdos HD da Netflix por meio de rede IP entregue pelo satélite, tornando VSAT Vídeo a primeira geração end-to-end para streaming da Netflix através da rede VSAT. Esta tecnologia multicast exclusiva oferece os mais recentes títulos da Netflix para qualquer dispositivo capaz de acessar o Player Netflix. Clientes IsoTropic’s VSAT Video têm acesso a uma biblioteca com centenas de títulos da Netflix sem experimentar uma redução no plano ou de taxa de transferência e velocidades dos serviços VSAT.

Com interface simples e equipamentos de alta capacidade VSAT Vídeo permite aos usuários programar, fazer download e armazenar filmes da Netflix, programas de TV e episódios simultâneamente e fazer armazenamento local do conteúdo, eliminando completamente os problemas de streaming de "ao vivo" e os clientes azmaniac podem experimentar conteúdo HD sem interrupção. Habilmente adaptados para o setor marítimo, mineração, e as indústrias de petróleo / gás, os clientes VSAT de vídeo agora podem fazer o melhor uso da sua largura de banda VSAT, sem nunca ter que perder seus programas favoritos da Netflix não importa onde estiverem.

PARTICIPE DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

Um comentário to '' NETFLIX VIA SATÉLITE? JÁ É POSSÍVEL! - 23/09/2016 "

ADD COMMENT

Não divulgue nada como propagandas e links, não xingue!

Faça um comentário significativo que seja construtivo ao blog AZ-TUDO!

AZ-TUDO INDICA

------------------------------------------------------------

BANNER PARCEIROS

AZ-TUDO INDICA

Seguidores

-----------------------AZ-TUDO---------------------