AzTudo na frente Com Você



sintonizadores DVB são usados ​​em todas as televisões europeias para receber canais de transmissão. O próximo padrão DVB irá apoiar tanto imagem melhorada e qualidade de áudio, permitindo que as emissoras de saltar para a frente. 
qualidade HDR e HFR imagem:

EUA está usando uma plataforma de sintonizador de TV diferentes, mas DVB é utilizado em toda a Europa e outras regiões. sintonizadores DVB modernos já suportam resolução 4K UHD como parte da "DVB UHD-1 Fase 1". Algumas empresas de radiodifusão europeias aproveitaram esta para lançar canais UHD.
O próximo passo é HDR e HFR:

HDR é a abreviação de "High Dynamic Range" e estende o alcance dinâmico e gama de cores. HFR é a abreviação de "High Frame Rate" e refere-se a uma taxa de quadros superior a 50 / 60Hz - até 120 quadros por segundo - para vídeo extremamente suave. HFR é um fósforo ou de desporto e natureza perfeita documentários, por exemplo.

A indústria vê HFR como o próximo grande melhoria na qualidade da imagem. As primeiras TVs capazes HFR são esperados para lançar em 2017.


A nova especificação vai sob o título "DVB UHD-1 Fase 2" (ou "especificação de codificação de áudio-visual TS 101 154") e foi aprovado pelo consórcio DVB. Ele agora precisa ser aprovado formalmente ETSI.
- ". A aprovação de hoje da especificação é o resultado de um enorme esforço por parte dos contribuintes, e mais uma prova da liderança do DVB na indústria de transmissão DVB considera a especificação de codificação de áudio-visual prolongado como um elemento essencial para novos produtos e serviços", disse Peter MacAvock, presidente do DVB.

PARTICIPE DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK



No Comment to " NOVO PADRÃO SINTONIZADOR DVB SUPORTA HDR HFR E ÁUDIO MELHORADO "

Não divulgue nada como propagandas e links, não xingue!

Faça um comentário significativo que seja construtivo ao blog AZ-TUDO!

AZ-TUDO INDICA

------------------------------------------------------------

BANNER PARCEIROS

AZ-TUDO INDICA

Seguidores

-----------------------AZ-TUDO---------------------