AzTudo na frente Com Você



Ola Amigos do Az-Tudo,

Hoje, o sr. Ricardo Correia publicou informações que nos parece, as mais SENSATAS E VERDADEIRAS em relação a marca DUOSAT. 

Vamos deixar aqui o texto na íntegra para que vocês leiam e analisem se ainda vale a pena investir nessa marca.

ATENÇÃO NOTA OFICIAL DUOSAT "by Ricardo Correia"

Atendendo a pedidos vamos abrir a caixa de pandora da duosat hoje:
-------------------------------------------------------------------------------
**VAMOS PRIMEIRAMENTE AO ASSUNTO QUE INTERESSA, CANAIS HD. 
**************************************************************************
- Os canais HD estavam previsto para retorno neste final de semana passado, não retornaram por puro amadorismo de um senhor que esqueceu de checar e testar a periodicidade do recebimento no server e envio do sinal desbloqueado aos receptores, ou seja até funcionava, porem após um período os canais se tornavam instáveis e novamentu de ter aberto por primeiro os canais hd e hoje estão sem nada, no limbo, pois como diz o ditado "apressado come cru").
E sim o server rais HD está in OFF, os testes estão sendo feitos internamente, sem que seja enviado o sinal "comando" de liberação dos canais para vcnaram, loucos de pedra e por prevenção de que não fique ninguém torrando o saco lá avisando que está instável e está impossível assistir...ou seja ao ver deles seria uma alegria momentânea e depois viria a frustração tremenda que descarregaro mês de fevereiro...mas vai saber....e aviso que de inicio nem todos canais HD estarão disponíveis.
Vai precisar de atualização para o retorno dos HD?
- Não, o receptor de vcs receberá tudo igual a papinha de neném, tudo mastigadinho, viram atualizações para correções em SKS e no ondemand.
----------------------------------------------------------------------------------
TECNOLOGIA ACM
********************************************************************************
- Os canais HD serão abertos em todos os aparelhos, os que possuem ACM e os que não possuem esta tecnologia. Porém por força do capitalismo os aparelhos que não possuem a tecnologia ACM, serão aos poucos retirados de circulação, entendam....*NÃO ESTARÃO MAIS DISPONÍVEIS PARA VENDA* não significa que serão abandonados e não terão mais suporte ou atualizações, isso deve-se ao avanço e por força de nl em breve na praça, por isso se forem comprar optem pelos aparelhos mais recentes. 
----------------------------------------------------------------------------------
DUOSAT NEXT
*********************************************************************************
- O tuner para cabo não foi disponibilizado por erro de projeto, a peça foi primeiramente testada, não funcionou, erros grosseiros como falta de encaixe ocorreram, agora estão quebrando a cabeça tentando solucionar a questão e fazer com que um chinês adapte um tuner para cabo acoplado a placa que funcione, a questão é...como, mesma coisa com o terrestre.
- Cogitam em futuramente atualizar para a versão Lolipop para solucionar muitos problemas de compatibilidade com apps disponibilizados pela play store, p assim? não sei...
- O controle foi adaptado com base nos mouse aéreos sem fio, por isso a necessidade do pareamento e a falta de qualidade.
- A demora no lançamento foi por inúmeros erros, incluindo o visor de led.
Esperamos que após sucessivas atualizações isto seja contornado.
-----------------------------------------------------------------------------------
Trend Maxx e Trend HD 
**********************************************************************************
- Apresentam erro de hardware localizado no wifi interno, isso em muitos lotes...ele não sincroniza o sinal com a rede fazendo com que não seja  programação e capacidade de memória disponível para rodar com fluidez as informações, ao detectar excesso de uso de hardware ele como prevenção reinicia, pois não suporta o processamento. Erros de abertura em links fazem com que muitas abas não apareçam ou filmes cheguem a 99% e fiquem em um loader eterno buscando comunicação na rede, dns em alguns casos soluciona e converte a comunicação, mas nem todos casos é possível.
-----------------------------------------------------------------------------------
Duosat One nano sd
*********************************************************************************
- Leiam que esta é a versão SD, não HD ... cogitam em acabar com o suporte a este aparelho, por isso a demora em atualizações pois o software e o hardware não suportam mais tamanha informações proveniente do sistema. Cada atualização feita é um parto pra eles, mas... 
---------------------------------------------------------------------------------
Parde Cabo net SP "Spider"
*********************************************************************************
- O investimento na parte de servidor neste quesito, poucos foram feitos, esperamos que isso mude, porem não acredito que ampliem o iks via cabo para outras regiões, terão que se contentar com cs para quem mora em outros locais.
------------------------------------------------------------------------------------
Novo satélite
***********************************************************************************
- Cogitam em abrir um novo satélite futuramente, este sim disponível apenas para decoders em ACM, como tática para vender mais, acredito que abriria apenas com keys pelo 63W, e outros satélites de suporte somente para ACM, serão liberados, este é o inicio de uma tecnologia que querendo ou não vão empurrar todos vocês e lhes obrigar a adquirir novos aparelhos ACM, isso em todas as marcas.
--------------------------------------------------------------------------------
Resumo
********************************************************************************
- A duosat está se lixando pra comentários como:
"
"A duosat está ficando pra trás"
"A duosat já foi boa"
- Nada disso atinge eles, então não se incomodem, o que resta é aguardar, trocar de marca ou fazer uma assinatura, mas tenho más notícias, outras marcas possuem problemas muito piores e lados negros que vcs mau sabem, fatos que vcs mau imaginam.
----------------------------------------------------------------------------

PARTICIPE DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK



Tags do Post:

No Comment to " DUOSAT O PRÓXIMO ... PORÉM SEM FUTURAS EVIDÊNCIAS - 25/01/2017 "

Não divulgue nada como propagandas e links, não xingue!

Faça um comentário significativo que seja construtivo ao blog AZ-TUDO!

AZ-TUDO INDICA

--------------------------------------------

BANNER PARCEIROS

Seguidores