AzTudo na frente Com Você



As empresas não chegaram a nenhum acordo e por isso o Grupo do canal americano resolveu tirar da operadora de TV os seus canais. O prazo para a saída era até o último dia de janeiro, ou seja, hoje.

É um problema dos grandes, porque com a decisão da retirada dos canais da FOX, cerca de 5,2 milhões de assinantes ficarão sem os filmes e séries da produtora. Em poucas palavras, quem acompanhava a Libertadores, “Os Simpsons”, “The Walking Dead”, entre outros, pela SKY, deixará de vê-los até o fim deste mês.

Confira o comunicado da FOX:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”.

PARTICIPE DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK



Tags do Post:

No Comment to " SEM AVANÇAR NAS NEGOCIAÇÕES, FOX TIRA OS SEUS CANAIS DA OPERADORA HOJE - 31/01/2017 "

Não divulgue nada como propagandas e links, não xingue!

Faça um comentário significativo que seja construtivo ao blog AZ-TUDO!

AZ-TUDO INDICA

------------------------------------------------------------

BANNER PARCEIROS

Seguidores