AzTudo na frente Com Você



Pela primeira vez desde 2014, a TV por assinatura ficou abaixo do número de 19 milhões de assinantes, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (16) pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Segundo o órgão, o Brasil fechou com exatos 18,9 milhões de assinantes no mês de novembro de 2016. Em relação ao mesmo período de 2015, houve uma perda total de 351 mil assinantes.

Além disso, quando comparado ao mês de outubro de 2016, cerca de 69 mil assinantes cancelaram os serviços de uma operadora de TV por assinatura no país.

Fechando o relatório, a Anatel afirma ainda que entre novembro de 2015 e 2016, somente a Oi TV apresentou acréscimo na base de assinantes de TV paga, conseguindo cerca de 8 mil novas assinaturas - atualmente, tem 1,8 milhão de assinantes.

O maior em número de assinantes, o grupo Net/Claro perdeu 5,6 mil clientes em novembro, pela segunda vez desde 2012 com menos de 10 milhões cadastros. Ficou com 9,8 milhões.

Já a Sky, segunda maior em número de assinantes, perdeu em um ano exatos 63 mil pessoas, atingindo a marca de 5,2 milhões no Brasil.

Apenas no início do próximo mês de fevereiro é que a Anatel fará o balanço de todo o ano passado, quando também divulgará os dados do mês de dezembro para o público e imprensa.

PARTICIPE DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK



No Comment to " TV PAGA PERDE ASSINANTES E FECHA ABAIXO DE 19 MILHÕES NO BRASIL - 16/01/2017 "

Não divulgue nada como propagandas e links, não xingue!

Faça um comentário significativo que seja construtivo ao blog AZ-TUDO!

AZ-TUDO INDICA

--------------------------------------------

BANNER PARCEIROS

Seguidores