AzTudo na frente Com Você


A difícil negociação entre os grupos Fox e Sky chegou ao fim na noite desta sexta-feira (10). Como resultado, os canais do grupo voltarão a ser exibidos para os assinantes da operadora. 

O principal impasse era a remuneração por assinante que a Fox recebia. Os valores acertados não foram revelados. “A Sky paga ao mês por todos os canais Fox equivale a menos do que custa uma xícara de café”,disse a Fox durante as negociações. “Em respeito aos nossos clientes não aceitamos a proposta de aumento de 60% de aumento no preço exigido pela Fox”, respondeu a Sky. 

No último domingo (05), às 18h, a Fox “desligou” todos os seus canais como forma de pressionar a Sky e convocou os assinantes a reclamar junto à operadora. 

O acordo inclui outros países da América Latina, como México, Argentina, Colômbia, Peru, Equador e Venezuela, onde a operadora atua sob a denominação Directv. 

Com 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura no Brasil, atrás apenas da Net. A Fox tem quase uma dezena de canais e, entre os seus maiores trunfos nas negociações estão os direitos da Taça Libertadores e séries como “Walking Dead” (imagem), a de maior audiência no universo da TV paga, “Simpsons” e “Homeland”. 

PARTICIPE DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK



No Comment to " FOX E OPERADORA ENTRAM EM ACORDO E CANAIS VOLTAM À OPERADORA - 11/02/2017 "

Não divulgue nada como propagandas e links, não xingue!

Faça um comentário significativo que seja construtivo ao blog AZ-TUDO!

AZ-TUDO INDICA

------------------------------------------------------------

BANNER PARCEIROS

Seguidores