AzTudo na frente Com Você


Hacking TV: Novo caso de “cardsharing” desmantelado.

Um novo caso de pirataria através do sistema de compartilhamento de permissões de acesso à TV paga (cardsharing) foi desmantelado na Europa.

Desta vez é em Portugal que a polícia judiciária prendeu três pessoas por distribuição ilegal de serviços de televisão.

De acordo com a imprensa portuguesa, os três homens, com idades entre 45 a 69 anos (um aposentado e dois desempregados) e que vivem em Porto, Lisboa e Coimbra, iriam configurar uma rede a operar em Portugal, mas também no exterior, a distribuir sinais de televisão.

Relata que saiu reportagem no noticiário de tv no local onde ele reside dando conta de que este servidor de cardsharing deveria servir a usuários da tv por assinatura aqui no Brasil.
A polícia portuguesa conseguiu informações sobre a montagem do servidor e desmantelou o esquema todo antes que ele começasse a funcionar.
É importante lembrar aos leitores que ainda não sabem e que podem achar estranho que haja um servidor de cardsharing montado lá em Portugal e que possa ser usado por clientes aqui no Brasil para abrir os canais da tv por assinatura brasileira, que tal esquema já foi desmantelado uma vez por uma operação conjunta entre as policias do Brasil e de Portugal, prendendo pessoas inclusive aqui em Goiânia por estarem associadas ao crime.
fonte gpspezquiza

PARTICIPE DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK 
⇩⇩⇩



No Comment to " SERVIDOR DE CARDSHARING PARA O BRASIL FOI DESMANTELADO EM PORTUGAL - 19/06/2017 "

Não divulgue nada como propagandas e links, não xingue!

Faça um comentário significativo que seja construtivo ao blog AZ-TUDO!

AZ-TUDO INDICA

--------------------------------------------

BANNER PARCEIROS

Seguidores