AzTudo na frente Com Você




Por meio deste post, a equipe GOSAT esclarece a todos usuários dos receptores Gosat PRO e Gosat PLUS sobre algumas dúvidas que estão circulando. Veja abaixo o comunicado oficial:

"Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que tem repassado dicas, sugestões e principalmente relatos para melhoria de nossos produtos, vocês tem sido muito importante para o crescimento e aprimoramento da marca.

Sobre os modelos Pro e Plus, mais especificadamente o dissipador térmico do processador, a fábrica tem adotado este modelo a todos processadores GX. Os usuários podem ficar despreocupados pois o dissipador é suficiente para manter a temperatura adequada deste modelo de processador (entre 60 e 80 graus celsius), sem ele a temperatura ultrapassaria os 120°C causando assim defeitos nos componentes.

Quanto a temperatura da placa é de importância do usuário avaliar se a região onde reside possui clima de alto calor e se o aparelho está em local arejado, bem ventilado, entre outros. Isto é válido para todo tipo de aparelho, caso sua região seja de temperaturas elevadas é sempre recomendável o uso de cooler externo.

Estamos sempre acompanhando de perto todos relatos inclusive estudando melhorias futuras possíveis.

Atenciosamente, equipe Gosat"

PARTICIPE DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK 

No Comment to " GOSAT ESCLARECE EM COMUNICADO OFICIAL SOBRE OS MODELOS GOSAT PLUS E GOSAT PRO "

Não divulgue nada como propagandas e links, não xingue!

Faça um comentário significativo que seja construtivo ao blog AZ-TUDO!

AZ-TUDO INDICA

Seguidores

AZ-TUDO INDICA

BANNER PARCEIROS